03 março 2013

Good Ideias for Home


Ideias Originais para casa

Reutilizar acessórios decorativos

Good Ideias for Home

Ideias Decorativas

Ideias Originais

Decoração de Interiores

Good Ideias for Home

Original Ideias for Home

Ideias para casa

Já estava com saudades de postar, ultimamente tem sido uma correria, vou ter que aprender a gerir melhor o meu tempo, não sou muito boa nisso confesso, mas tenho de aprender!
Tem de haver tempo para aquilo que mais gostamos de fazer, e cada vez gosto mais de postar e comentar outros blogs! :D
Já tinha tantas saudades!!!
Hoje trago um post com algumas ideias para casa, que por vezes temos alguns pormenores que menos gostamos ou que nos tiram bastante espaço, ou até pelo contrário temos bastante espaço e não sabemos como o aproveitar.  
O mobiliário antigo ou mesmo peças soltas que pensamos por vezes jogar fora, e de alguma maneira reutilizados podem sempre ficar muito engraçados, e até nos dar alguma utilidade que nem pensávamos que fosse possível.
 Haja imaginação e criatividade.
Espero que gostem!!!
Kisses
Love IT
Créditos: pesquisa de imagens via internet

11 comentários:

  1. Adorei! Aquela foto das velinhas está um máximo, assim como a bicicleta na wc =) Ideias fantásticas, pena é que nem sempre se tem paciência para se fazer isso! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias! Já sigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Fun ideas!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I love it. It's absolutely original.

    Would you like follow each other? I'm your newest follower and hope you will follow me too :)
    www.neverfullcloset.blogspot.cz
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. I really like the idea of recycling being incorporate into home decor. Those can candle holders are adorable! Great post, honey.;)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida! Gostei do teu blog, estou a seguir-te. ;)
    Segue-me também.
    Eu amo decoração, este blog é perfeito para mim!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hi,
    would you like to follow each other? Let me know, my blog is Jeanny

    Greetings from Frankfurt

    ResponderEliminar
  8. wow really amazing post, love all the great ideas!
    xx Kate

    The Style Department

    ResponderEliminar