30 janeiro 2013

Espelho meu...

Os espelhos são muito importantes, e para mim é um elemento precioso!
 Têm variados efeitos, muitos deles são usados para criar mais aumento de luz, maior profundidade ao espaço e claro beleza ao mesmo!
Nós usamos muito para nos ver, mas também é um bom elemento decorativo em várias áreas de uma casa, no Feng Shui os espelhos são considerados um dos mais importantes itens da harmonia e na qualidade de energia de um ambiente.
Para mim, têm grande valor, nem que não seja para me poder arranjar, e já é muito importante, ou dos fatores mais importantes para todos nós!


espelhos decorativos

Kare Design

mirrors

Kare Design



Fiz este post com alguns espelhos de uma loja que eu adoro que é Kare Design, só existe ainda em Lisboa, ia adorar uma Kare no Porto!
Até abrir há sempre a possibilidade de ir ver as novidades sempre que vou a Lisboa, dou lá um saltinho para ver a coleção.
Espero que gostem!
Kisses
Love IT
Créditos:http://www.kare-design.com




1 comentário:

  1. Adorei o primeiro espelho!!! É lindíssimo..
    Realmente é pena nao haver no Porto, eles só ficavam a ganhar, e nós também :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar